Como comprar couro exótico com a Taia

Você deseja comprar couros exóticos? Quer utilizar esse tipo de material nos produtos da sua empresa? Então você está no lugar certo.

A Taia Exotic Leather oferece uma linha incrível de couros exóticos, com diferentes tipos e cores, pra que você, que atua no atacado, possa criar suas coleções com total tranquilidade e segurança e dar aquele toque de originalidade e sofisticação aos seus produtos.

Entre os couros exóticos oferecidos pela Taia, estão os couros de avestruz, jacaré e python. A seguir, falamos um pouquinho mais sobre cada um deles pra você.

 

Couro de avestruz
Com mais de 1,2 metro quadrado de área, o couro de avestruz apresenta uma parte lisa e outra repleta de folículos. Esses folículos se concentram na região do “diamante”, que é o nome que se dá para a parte mais nobre do couro, e que ocupa cerca de 65% da área total da pele.

O couro de avestruz  permite diversos tipos de tingimentos e acabamentos. Os mais utilizados são o acabamento natural, fosco ou semi brilho. A sua utilização mais comum abrange o mercado da moda, acessórios, decoração e revestimentos automobilísticos e náuticos, entre outros. Entre as cores de couro de avestruz oferecidas pela Taia Exotic Leather, estão o cognac, o wisky, o almond, o tabaco e o café.

Um detalhe bastante importante é que o couro de avestruz é proveniente de criações específicas para a utilização da carne, das plumas e do couro. Este tipo de pele não necessita da certificação da CITES (Convention on International Trade in Endangered Species of Wild Fauna and Flora) e nem de controle pelo IBAMA.

Ficou interessado? Então clique aqui para entrar em contato e comprar couro de avestruz com a Taia Exotic Leather.

 

Couro de jacaré
O couro de jacaré permite diversos tipos de tingimentos e acabamentos, mas o mais utilizado é mesmo o acabamento natural. As suas aplicações mais comuns incluem o mercado da moda, acessórios, decoração e revestimentos automobilísticos e náuticos, entre outros. A Taia oferece couro de jacaré nas cores canela/mostarda, havana, pinhão, tabaco, musgo, café e preto.

O couro do jacaré do pantanal é comercializado mundialmente pela largura abdominal do animal. Ele pode ser cortado pelo dorso (Belly), preservando o desenho da barriga, que é a parte mais macia do couro, ou cortado pelo ventre (Horn Back), preservando a textura do dorso e a crista da cauda.

Pele crua em corte belly.

Pele crua em corte belly.

O couro de jacaré é proveniente de criações específicas para a utilização da carne e do couro. Sua produção requer a certificação da CITES. O IBAMA faz o controle de todas as empresas que trabalham com produtos/subprodutos com origem da fauna e flora silvestre ou exótica. A comercialização do jacaré no exterior é controlada por órgãos ambientais respectivos de cada país.

Pele curtida em corte hornback.

Pele curtida em corte hornback.

Está querendo comprar couro de jacaré? Clique aqui e entre em contato com a Taia Exotic Leather.

 

Couro de python
O couro da Python reticulatus é originário da Ásia e pode ser proveniente de criações e/ou do controle de fauna.

Esse tipo de couro pode ser cortado pelo dorso (Back Cut), apresentando as grandes escamas na região central da pele, ou cortado pelo ventre (Front Cut), dando ênfase ao desenho natural do animal (diamante).  O couro da cobra píton (python reticulatus) é comercializado por metro linear, variando de acordo com o tamanho da parte mais larga da pele do animal.

À esquerda, o corte front cut. À direita, o corte back cut.

À esquerda, o corte front cut. À direita, o corte back cut.

Por ser relativamente uniforme, o couro da python permite diversos tipos de tingimentos e acabamentos. Sua utilização inclui o mercado da moda, acessórios, decoração e revestimentos automobilísticos e náuticos, entre outros. Entre as cores oferecidas pela Taia, estão a natural, bege, mostarda, conhac, pink, verde, royal, azul mistyc, vermelho, tabaco, café e preto.

A comercialização do couro de python é controlada por órgãos ambientais em cada país e certificada pela CITES. No Brasil, esse controle é de responsabilidade do IBAMA.

Pensando em comprar couro de python? Fale com a Taia.

 

Compre couro exótico com procedência garantida
Demais, não é mesmo? Então saiba também que todos os couros vendidos pela Taia são provenientes de atividades legais, certificados e fiscalizados pelo IBAMA e/ou pelo Ministério da Agricultura. Além disso, eles também estão em conformidade com a CITES (Convention on International Trade in Endangered Species os Wild Fauna and Flora). Ou seja, você pode adquirir nossos produtos com total segurança, já que os materiais utilizados têm procedência e  qualidade garantidas.

Se você curtiu esse post, não deixe de acessar nosso site e conhecer também a nossa incrível coleção de produtos feitos de couro exótico. Nossas coleções incluem bolsas, carteiras, clutches, cintos, porta cartões, porta fumo e mais. Nossos acessórios também incluem porta agenda, porta batom, porta cartão, porta celular e porta documento.

Se preferir, você também pode seguir a nossa página no Facebook pra ficar por dentro de todas as nossas novidades. Para acessar a nossa fanpage, é só clicar aqui.

Estamos esperando por você. 😀